quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sexualidade

"O amor tem razões que a própria razão desconhece".
Oi.
"A frase acima foi citada por um amigo meu, hoje, enquanto conversávamos".
Pois é, decidi falar sobre este determinado assunto, porque ele parece ser um dos mais discutidos entre os jovens atualmente. Foi hoje na sala de aula que a discussão tomou um rumo semelhante, quando a professora se envolveu, e do jeito mais educado tentou abordar o assunto referente a sexualidade. E surgiu uma "verdadeira" e passageira polêmica entre os estudantes. Alguns inclusive, chegaram a dizer que " por pura "descaração" as pessoas estavam escolhendo os parceiros errados, e que estariam até infligindo uma lei sagrada". Outros, pelo lado mais descontraído chegaram a dizer que essas pessoas deveriam optar por uma vida sem sexo, ou seja, elas deveriam ser "assexuadas".
"Alguns se perguntam se a lei de Deus condena o homossexualismo, outros ensinam que as leis que condenam o homossexualismo se aplicavam somente à nação de Israel" (palavras de Brian Schwertley).
Eu iria postar vários outros argumentos sobre o autor, mas não acho tão adequado no momento.

Foi também discutido o assunto da transexualidade, que é o ato do indivíduo travestir-se com a idêntidade do sexo oposto. Bem eu não sei o que se passa na cabeça desse pessoal, por isso mesmo não vou ousar criticá-los.

E pra finalizar esse assunto eu queria expor minha idéia sobre o tal:
Eu acho que é muito fácil para as pessoas critícarem o próximo, quando nem sequer conhecem seus preconceitos. Confesso que já pratiquei e fui vítima do ato de criticar os outros, contudo percebi que é muito melhor ser criticado do quê criticar alguém. Não ligo para críticas, desde que estas tenham um embasamento construtivo à vida.

"A vida é muito mais do quê essas coisas que caminham nos pensamentos de cada ser, entre o possível e o impossível existem vários caminhos à serem percorridos". Depende de qual caminho você vai querer seguir --> Criei agora.
Mensagem - Sonho ou Realidade
( Thais S. Francisco )
Entro em sintonia contigo,
Apesar da distância e... então...
Nossas asas se tocam levemente...e
Juntos alçamos vôo...indo até o infinito
Chegando aos pés do Criador para então...
Agradecer a bondade infinita, de nos permitir...
Momentos sublimes de alegria e paz...
Flutuando na imensidão dos céus...
Momentos esses...
Apenas imaginários... mas...
Se o sentimos juntos...
Então não é imaginação...
É realidade!!!





Por hoje é só, espero que tenham gostado!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário